Seja muito bem-vindo!
O meu nome é Mário Brandão e sou fotógrafo por paixão. Eu sou um observador silencioso do mundo à minha volta. Ser fotógrafo para mim é mais do que uma profissão, é literalmente a luz da minha vida!
Comecei a fotografar em 1979 e desde 1991 que esta é a minha profissão, após dois anos a trabalhar como assistente de alguns fotógrafos da época em Bruxelas.
Nasci em Braga e estou baseado na cidade do Porto, e isso faz com que a maior parte do meu trabalho seja realizado entre Douro e Minho, mas vou onde o trabalho me chama, no país e fora dele.
A minha formação foi mais centrada na área da fotografia comercial e de publicidade mas o meu carácter mantém-me constantemente a aprender e explorar outras áreas. O retrato é a minha disciplina de eleição ao desafiar todos os meus conhecimentos técnicos para iluminar o melhor do ser humano.
A cada trabalho, a responsabilidade de compreender e materializar cada pedido do cliente, é sempre acompanhada de alguma ansiedade na escolha das decisões técnicas que entrego nas mãos dedicadas da experiência e do instinto, onde a atenção ao detalhe faz sempre a diferença.
Trabalho, workshops, photowalks, viagens, tudo com muito prazer. 
A fotografia é a minha vida! 
Back to Top